segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
CRP-18MT abre seleção para mediador independente Inscrições devem ser feitas de 26 de fevereiro a 2 de março

A partir do dia 26 de fevereiro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de mediador independente, mais cadastro de reserva, do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP-18MT).

Os mediadores vão integrar a Comissão de Meio de Solução Consensual de Conflitos, no âmbito da Comissão de Orientação e Ética e realizarão atividades esporádicas, recebendo diária e o ressarcimento dos gastos com deslocamento, de acordo com a legislação vigente.

A vaga tem pré-requisito do profissional ser formado há pelo menos dois anos, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação em qualquer área de atuação e ter formação em mediação pela Escola de Mediação cadastrada no Conselho Nacional de Justiça. A vaga também exige que o profissional tenha experiência em mediações judiciais ou extrajudiciais. A vaga está vetada para conselheiros e funcionários do CRP-18MT.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de março exclusivamente pela entrega de currículo e carta de intenções de até uma lauda (espaçamento simples, times new roman 12) na sede do CRP-MT, situado à Rua 40, nº 120, Boa Esperança - Cuiabá-MT. CEP 78068-536. Tel. 65-3627-7188, das 8h às 13h.

Clique aqui e confira a íntegra do edital

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 



Outras Notícias