segunda-feira, 18 de junho de 2018
VII Semana de Psicologia da UFMT acontece entre 25 e 29 de junho em Cuiabá

VII Semana de Psicologia da UFMT acontece de 25 a 29 de junho em Cuiabá

 

Em comemoração aos 10 anos do curso de psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), será realizada de 25 a 29 de junho de 2018, a VII Semana de Psicologia da UFMT, com o tema “De onde viemos, para onde vamos”. Organizado pelos discentes e docentes da instituição, o evento vai acontecer nas dependências do campus da UFMT de Cuiabá. A expectativa é reunir 450 participantes.

 

Durante o evento haverá debates com mesa redonda, palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Em conjunto com o evento, também será realizada a I Mostra em Pós-Graduação em Psicologia de UFMT, com apresentação de pesquisas que vem sendo desenvolvidas no primeiro programa de Pós-Graduação em Mato Grosso.

 

Podem participar do evento, professores, pesquisadores, estudantes e psicólogos. O objetivo da VII Semana de Psicologia da UFMT é possibilitar espaços de discussão entre professores, alunos e comunidade externa da UFMT sobre os diversos processos de construção e consolidação do curso de psicologia. Promover discussão crítica sobre as práticas atuais em psicologia derivadas do seu percurso histórico.

 

Além de realizar a integração da comunidade universitária, envolvendo discentes, docentes e grupos de pesquisa, ensino e extensão, visando expandir as perspectivas de ações conjuntas e perpetuação do curso de psicologia, valorizar a circulação dos saberes construímos na psicologia enquanto ciência e profissão.

 

As inscrições para apresentação de trabalhos, minicursos e mesas redondas estão abertas até dia 20 de junho pelo link.

 

https://www.facebook.com/viisemanadepsiufmt/

https://www.instagram.com/7semanadepsicologia/

 

 



Outras Notícias

14/11/2018 Feriado Nacional O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18ª Região) comunica ao público que em razão do Feriado do Dia da Proclamação da República do Brasil e da Consciência Negra, não haverá expediente de 15 a 20 de novembro de 2018. [leia +]