quinta-feira, 13 de setembro de 2018
Seminário “Desinstitucionalizando a Loucura” está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 17 de setembro as inscrições para o II Seminário “Desinstitucionalizando a Loucura: Saúde Mental em tempos de Crise do Capital”, organizado pelo Coletivo de Saúde Mental da UFMT, com apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev). O evento ocorre no Auditório do Centro Cultural e a participação é gratuita, com vagas limitadas.

A programação do evento contará com mesas compostas por professores, estudantes e profissionais da área de Psicologia e com o minicurso “Suicídio, Saúde Mental e Exploração: Reflexões críticas sobre a morte de si no modo de produção capitalista”.

Para fazer inscrição utilize o formulário: https://goo.gl/forms/SG5u3vFWvRQN821g1. Para mais informações, acesse a página do Coletivo no Facebook ou entre em contato pelo e-mail coletivodesaudementalmt@gmail.com.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

 



Outras Notícias

14/11/2018 Feriado Nacional O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18ª Região) comunica ao público que em razão do Feriado do Dia da Proclamação da República do Brasil e da Consciência Negra, não haverá expediente de 15 a 20 de novembro de 2018. [leia +]